Acompanhe

Nosso blog

Comparador De Preços E Produtos - Novo App Anatel Agora Em Versão Móvel

Comparador De Preços E Produtos - Novo App Anatel Agora Em Versão Móvel

05 de março de 2020

Previsto para lançamento até o final do mês de Março/20, o aplicativo Anatel Comparador veio com o objetivo de oferecer ao consumidor de serviços de telecomunicações uma ferramenta para buscar e comparar ofertas dos quatro serviços de telecomunicações (telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura) a partir de seu perfil de consumo, ordenando os planos e promoções de sua preferência, conforme sua necessidade.

 

Ele tem como propósito apresentar aos usuários de telecomunicações as ofertas disponíveis em cada região. O aplicativo apresenta para o usuário somente as ofertas que estão disponíveis na região de pesquisa. Essa ferramenta facilita para que os usuários conheçam a oferta de serviços regionalizada que os provedores locais proporcionam. Desse modo, o App é uma oportunidade a mais de divulgação da marca para um número maior de pessoas. 

 

O aplicativo já está em fase final de construção na Anatel, e em momento final de homologação, ou seja, este é o momento exato para você apresentar seus planos e ofertas para sair na frente dos demais concorrentes.

 

A Solintel vai te auxiliar neste processo. Conte com nossa equipe de Declarações Obrigatórias.

 

 

Amanda Marques
Declarações Obrigatórias Solintel

 

Receba nossos informativos


Não enviamos SPAM