Acompanhe

Nosso blog

Solintel Informa: O DESAFIO NAS TRANSAÇÕES DOS ISPS

Solintel Informa: O DESAFIO NAS TRANSAÇÕES DOS ISPS

07 de julho de 2022

 

O DESAFIO NAS TRANSAÇÕES DOS ISPS

 

A avaliação dos aspectos técnicos como topologia de rede, splitagem da fibra e tecnologias, são os desafios adicionais encontrados nas transações envolvendo provedores de internet.

Tais pontos foram debatidos recentemente em entrevista publicada na Revista RTI: Redes, Telecom e Instalações (p.23 e 24) pela JMB/Solintel, e é justamente por tantas especificidades envolvendo os processos de consolidação dos ISPs que contar com uma assessoria especializada nesse processo faz toda a diferença, além de ser um passo muito importante para a empresa envolvida na transação.

A JMB Advisors é uma empresa focada exclusivamente em transações de fusões e aquisições, e uma fase muito importante é a preparação da empresa que, por sua vez, demanda uma grande expertise técnica, a qual a Solintel consegue prover aos seus clientes, complementando, desta forma, as atividades no setor de telecom, reforçando a parceria entre as empresas.

Entre os clientes da JMB/Solintel está a Starnet Telecom, provedor de fibra óptica que atende a região de Atibaia/SP, e que vendeu em agosto do ano passado a totalidade de suas ações para a Desktop.

Para você, provedor que está no processo de consolidação ou compra e venda de carteiras, ou está pensando em entrar neste processo, venha conversar conosco sobre o mercado de telecom. Será um prazer auxiliá-los.

  

Amanda Pereira

OAB/PR nº 85.493

Departamento de PDI Solintel

Receba nossos informativos


Não enviamos SPAM