Acompanhe

Nosso blog

Solintel Informa: Disponíveis as anuidades CREA e CFT de 2022

Solintel Informa: Disponíveis as anuidades CREA e CFT de 2022

18 de janeiro de 2022

Disponíveis as anuidades CREA e CFT de 2022

Já estão disponíveis nos sites do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de cada estado e no site do CFT (Conselho Federal dos Técnicos) as anuidades de cada instituição para as empresas e os profissionais referentes ao ano de 2022.

Vale lembrar que o pagamento dos valores à vista dentro do prazo estabelecido rende descontos: para pagamentos realizados até o dia 31 de janeiro de 2022, o desconto é de 10%. Após esse prazo, até o dia 28 de fevereiro, o desconto passa a ser de 5%.

A partir do mês de março os pagamentos podem ser realizados normalmente, porém, sem os descontos. O mesmo acontece quando o contribuinte optar pelo pagamento parcelado, que no CREA poderá ser realizado em até 6 vezes e no caso do CFT, em até 5 vezes. Em ambos os casos, a primeira parcela tem vencimento no dia 31 de janeiro.

Não deixe de realizar o pagamento e fique em dia com as suas obrigações para evitar transtornos. E lembre-se: se precisar de ajuda ou tiver dúvidas em relação ao pagamento, pode contar com a Solintel.

Renan Miranda
Dep. Engenharia

Receba nossos informativos


Não enviamos SPAM