Acompanhe

Nosso blog

Portal do cliente disponível para acesso smartphone e tablet

Portal do cliente disponível para acesso smartphone e tablet

11 de junho de 2021

A Solintel, informa aos usuários do Portal do Cliente que já está disponível a nova alteração do sistema, o acesso livre para smartphone e tablet.

A novidade foi inserida para oferecer comodidade e alternativas ao responsável pelo preenchimento dos dados mensalmente, sem que precise do acesso a um computador.

O layout responsivo proporciona o acesso em qualquer lugar, independentemente da plataforma que está utilizando, oferecendo maior tempo hábil para respeitar aos prazos da Anatel, pois é perfeitamente ajustável independente da variação de tela.

O portal do cliente Solintel, tem se adequado as mudanças do órgão regulador e se adaptado às inúmeras rotinas presentes dos provedores, com o intuito de garantir a segurança e agilidade dos processos.

Para eventuais dúvidas, estamos sempre disponíveis para atendê-los.

 

Letícia Salviano

Departamento de Declarações Obrigatórias

Receba nossos informativos


Não enviamos SPAM