Acompanhe

Nosso blog

Blog Solintel: AUMENTE O VALUATION DE SUA EMPRESA

Blog Solintel: AUMENTE O VALUATION DE SUA EMPRESA

13 de abril de 2022

 

AUMENTE O VALUATION DA SUA EMPRESA

 

Em matéria divulgada recentemente pelo portal Tele Síntese, as operadoras regionais, a fim de manter o ritmo de expansão, seguem o plano de comprar provedores neste ano. Os ISPs que desejam ser alvo de aquisição precisam, além de apresentar resultados, ter um público cativo, rede de fibra, contas em dia, gestão profissional e apresentar preço de venda condizente com as sinergias que trará à compradora.

Independente da situação que o seu provedor tem enfrentado no momento, conhecer o valor da sua empresa pode trazer inúmeros benefícios e se mostra extremamente importante nos dias de hoje. A partir disto você poderá trabalhar de forma direcionada para alavancar pontos estratégicos da sua empresa que, consequentemente, aumentará seu valor.

Se o seu provedor quer saber quanto ele vale financeiramente, entender o que precisa fazer para agregar ainda mais valor e se manter sempre preparado para as oportunidades que surgem no mercado de telecom, entre em contato conosco e marque sua rodada de discussões. Temos certeza que nós da Solintel, em conjunto com a JMB Advisors, contribuiremos para o valuation da sua empresa.

Não basta haver oportunidade: seu provedor precisa estar totalmente preparado caso ela apareça.

 

Amanda Pereira

OAB/PR nº 85.493

Departamento de PDI Solintel

Receba nossos informativos


Não enviamos SPAM